quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Baixar - Ad-Aware Pro Anniversary Edition 2009

Descrição:

Dez anos de experiências com malwares combinados com uma dinâmica aplicação. Ad-Aware Pro Anniversary Edition oferece radicalmente uma performance e eficiência melhorada, assim como uma grande proteção contra malwares. Com monitoramento em tempo real, alertas de ameaças e atualizações automáticas, você poderá relaxar sabendo que está facilmente protegido.


Em uma comparação de performance, Ad-Aware Pro Anniversary Edition se saiu melhor do que alguns concorrentes, consumindo uma das menores taxas de memória, menor taxa de uso da CPU e um dos menores tempos de escaneamento em virtude da alta taxa de velocidade de scanner. Além disso, o programa ainda retira restos de infecções do seu PC. Em alguns casos, mesmo depois de remover infecções com aplicações anti-malware, fragmentos dela são deixados. Ad-Aware vai um passo além de simplesmente detectar e remover o malware: ele limpa o sistema de restos de infecções para restaurar seu computador.

Ad-Watch Live!

A novidade nesta edição de aniversário é que ela conta com proteção residente (em tempo real), ou seja, no momento em que algum arquivo espião tentar entrar no seu PC, Ad-Aware Pro Anniversary Edition o bloqueará automaticamente. Detectará imediatamente as aplicações malwares antes que ataquem suas informações pessoais ao bloquear o arquivo suspeito e encerrar o seu processo.


Idioma: Inglês
Tamanho: 33 MB
Sistema Operacional: WinXP/ WinVista
Facilidade de Uso: 10
Hospedado no Easyshare
Download

0 comentários:

Recomende

Recomende!

Top 30

 
© 2009 Template feito por DownLivre