sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

High School Musical O Desafio - Nacional

FICHA TÉCNICAGênero: Musical
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: CAM
Formato: AVi
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 867Mb
Sinopse: Um novo ano escolar começa no colégio "High School Brasil". Chegando de suas férias, Olavo, o capitão da equipe de futsal Lobos-Guará, descobre que Renata, sua vizinha e colega de classe, mudou muito durante as férias. Paula, sem mudanças, continua vaidosa como sempre e gastando seu tempo dominando o irmão Felipe e suas amigas Karol, Alícia e Clara, ou como ela prefere chamar: As Invisíveis. O diretor do colégio junto com a Professora Márcia, de Artes, convoca os alunos para participarem do primeiro concurso de música, onde os alunos terão a oportunidade de se mostrarem como verdadeiras estrelas da música. Trabalhando contra o relógio e com poucos recursos, os alunos se empenham para o grande dia. Olavo e Renata, juntos com Moroni, Bia, Samuel, Fábio e Ed participam do concurso formando uma banda. Ao mesmo tempo, Paula tenta prejudicar a banda para que eles não sejam bem sucedidos. Apenas uma banda será a vencedora, aquela que for capaz de trabalhar em equipe, buscar a superação e saberem que além de serem os melhores artistas, é imprescindível serem as melhores pessoas.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O Mestre das Fugas - Dublado


FICHA TÉCNICAGênero: Ação / Drama
Ano de Lançamento: 2006
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 798Mb
Sinopse: Madrid, década de 70. Um carro voa na cidade rua abaixo a velocidades alarmantes aparentemente sem motorista. Mas da janela da frente aparece a silhueta de Juan Carlos, um garoto de 7 anos com uma habilidade fantástica para dirigir. Ele é o mais procurado ladrão de carros da Espanha ? e ainda um garoto. Seus preocupados pais tentam afastá-lo de sua gangue de garotos marginais, mas Juan Carlos não será detido por regras ou limites. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando é preso e levado a ?Cidade dos Garotos?, um reformatório para jovens delinqüentes dirigido pelo ?Tio Alberto?, a única pessoa que ainda vê uma criança em Juan Carlos e pode preencher sua vida com novos desafios e esperanças.

Downloads

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Download - Sonic Heroes FullRip


Descrição:Sonic Heroes é o nome de batismo desta aventura. Uma das novidades do jogo é o sistema de configuração que permite o jogador controlar três personagens ao mesmo tempo. Assim, você pode, por exemplo, usar a velocidade de Sonic, a força de Knuckles e a habilidade de voar de Tails para conquistar os cenários.

Ao todo o jogo traz 12 personagens que são divididos em time Além dos citados acima: Team Sonic, Team Dark, Team Rose e Team Chaotix.
As fases mantêm a tradição da série e possuem caminhos múltiplos e inúmeros segredos. No entanto, estes não são acessíveis para todos os times. Assim, o jogador terá de vencer o jogo algumas vezes.

Estílo:Jogo - Aventura
Tamanho:220 MB
Formato:Rar
Idioma:Inglês
Hospedagem:Uploading / Megaupload
Download

Download - Day Of The Zombie FullRip


Descrição:As forças armadas zachistili distrital e colocados à volta do perímetro colégio atiradores. No lugar dos terríveis acontecimentos do esquadrão especial foi enviado em uma missão de levá-lo totalmente sob controle.

Entretanto, no meio da sangrenta caos são três bedolag: estudante, tentando desesperadamente salvar sua namorada, Edifício Superintendente, não pretender abandonar à sua sorte e spetsnazovets confiada instituição, que deve trazer para este bedlame. Eles sobrevivem dia zumbis?

Estílo:Jogo - Ação
Tamanho:480 MB
Formato:Rar
Idioma:Inglês
Hospedagem:Uploading / Megaupload
Download

Os Feiticeiros De Waverly Place – O Filme – Dual Audio


FICHA TÉCNICAGênero: Comédia / Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 700 MB
Download
Sinopse: A família Russo embarca numa viagem para um resort de férias no Caribe, onde Jerry e Theresa se conheceram. A aventura começa quando Alex está chateada por ter que ir a essa viagem e deseja, sem pensar que realmente o “pedido” se concretizaria, que seus pais nunca tivessem se conhecido. Assim, através de um feitiço acidental, Jerry e Theresa não se reconhecem, colocando em risco a existência de Alex, Justin e Max. Agora para cancelar o feitiço, Alex e Justin devem encontrar na floresta a toda-poderosa “pedra dos sonhos”. Enquanto isso, Max cria ocasiões para que seus pais se apaixonem de novo.

Sexy Boys – Dual Audio


FICHA TÉCNICAGênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2001
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 703 MB
Download
Sinopse: Seb, Manu e Frank são amigos de infância. Agora aos vinte anos de idade, eles tem o mesmo Objetivo em comum: Sexo. Eles estão naquela fase em que seus sentimentos com as garotas se confundem, entre atração física e desejo de intenso Romance. Sexy Boys é um filme irreverente, que além de divertido, é bem diferente de tudo que já se viu… pois com certeza irá mexer com a imaginação de qualquer adolescente. Use sua criatividade! Assista se tiver vontade e pratique se viver coragem…

Download Sequestrados Por Amor - Dual Audio


FICHA TÉCNICAGênero: Comédia Romântica
Ano de Lançamento: 2004
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 700Mb
Download
Sinopse: Quatro jovens publicitários partem para um resort de ski de um grande cliente em potencial. Curtindo o clima de férias, eles resolvem criar uma situação extrema para aproximar um deles de uma garota: simular o seqüestro dos dois para que, no estresse e desespero do cativeiro, eles possam criar algum tipo de elo. O problema é que os captores acabam levando o seqüestro a sério demais, criando várias confusões.

Recomende

Recomende!

Top 30

 
© 2009 Template feito por DownLivre